terça-feira, 19 de abril de 2011

Arte e Reciclagem Vamos fazer um disfarce para os ovos de páscoa

Perry, o Ovo de Páscoa Platypus

Perry Easter Egg 
Vamos fazer um disfarce para os ovos de páscoa

Você vai precisar de:
  • ovo de plástico ou de madeira ou se prefeirr ovo cozido duro tingido verde-azulado (usando corante de ovo de Páscoa ou corante alimentício em gel) ou ovo plástico de tamanho semelhante e cor
  • Tesoura
  • Artesanato em papel (laranja, verde-azulado e marrom)
  • tampa de plástico laranja (do tipo que vem em caixas de suco de laranja)
  • Cola
Instruções:
1. Imprima o modelo e usar as peças para cortar formas nas cores especificadas de papel.
2. Use o marcador para desenhar as linhas se cruzam na cauda e uma faixa larga de cor sobre a peça chapéu, como mostrado.
3. Prepare o suporte por meio de colagem da base da cauda e os calcanhares dos pés para a tampa de plástico, como mostrado. Defina o ovo no carrinho.
4. Dobre o projeto de lei ornitorrinco no meio para criar um vinco central e dar-lhe um pouco mais de dimensão. Em seguida, dobre até o fim, na base dos bits projeto eo uso de uma cola de ponto para furá-lo para o ovo. Cole os olhos no lugar imediatamente acima da lei.
5. Prenda os braços para os lados do ovo da mesma forma como você fez a conta na etapa 4.
6. Gentilmente encaixar o chapéu para o topo do ovo, sobrepondo as tiras um pouco para trás e prendendo-os com uma cola ponto. Dobre a parte superior do chapéu ligeiramente para a frente, se necessário, para que ele fique em pé.
{family.go.com}

Nenhum comentário:

Postar um comentário






AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!