sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dica de Jogo para computador Jogo Lego digital

Nada como criar seu próprio modelo.

Dica de Jogo para computador Jogo Lego digital


LEGO Digital Designer 4.2.5
Chega de perder as pecinhas pela casa! LEGO agora se tornou um fácil e divertido programa para a criação em 3D.




A série de brinquedos mais versáteis do mundo finalmente está ao alcance de todos e sem qualquer limite de peças. LEGO Digital Designer é um programa desenvolvido pela mesma companhia dos brinquedos que permite que você solte sua criatividade. Monte e desmonte seus modelos quantas vezes quiser, aqui você tem o dom da criação em suas mãos.

Até parece uma brincadeira

Não se assuste com o visual 3D de LEGO Digital Designer, criar seus modelos é tão fácil quando brincar. Em vez de contar com ferramentas para a criação e para a edição das formas, o programa oferece uma grande coleção de peças dos mais variados tamanhos e formatos. Seu único trabalho é o de encaixar as peças e, com isso dar asas à sua imaginação.


Na prática, funciona como uma espécie de Paint. Mas, no lugar de pincéis, você conta com tipos e mais tipos de peças. Você também poderá remover peças e selecionar, recortar e colar porções do seu modelo.

Solte sua criatividade

LEGO é a abreviação da expressão dinamarquesa "Leg Godt", que significa "brinque bem". Entre outros brinquedos de montar peças, a marca ficou conhecida em todo mundo por sua qualidade incomparável. A mais de 70 anos de sucesso no ramo, hoje ela ocupa a posição de líder mundial no segmento de brinquedos para crianças de 3 até 16 anos de idade.
Por desenvolver o poder de concentração e a criatividade de seus usuários, LEGO está presente em institutos de educação como pré-escolas e até mesmo em universidades (com sua linha Tecnic). Atualmente, a linha de produtos se expandiu e incorporou temas da Disney. Paralelamente, LEGO também se tornou uma série de jogos eletrônicos.

Mãos à obra

Ao contrário dos tradicionais brinquedos, LEGO Digital Designer não conta com um manual de montagem. Para descobrir um pouco mais do que o programa é capaz, acompanhe os vídeos da sua página de desenvolvimento.
Modelo básico.
Se desejar, LEGO Digital Designer conta ainda com uma série de modelos básicos que já vêm prontos. Ao selecionar qualquer um deles, o usuário é encaminhado para uma sequência de passos de montagem. Quem já tiver alguma prática, poderá se aventurar pelos modelos avançados ou ainda começar uma forma do nada.

Agora é de verdade

Gostou do resultado? Você poderá salvar o modelo que você criou e compartilhá-lo com seus amigos. Outra possibilidade é a de encomendar um brinquedo com peças de verdade a partir da sua criação. Infelizmente, o serviço não está disponível para o Brasil, mas é possível estimar o quanto seu modelo custaria.

Link do Download Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário






AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!