sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Algumas dicas para entreter as crianças no carnaval

PARA A CRIANÇADA CAIR NA FOLIA!


O carnaval está chegando e as mamães que não quiserem encarar as matinês, a Vivo Desejo ensina como preparar a folia dentro de casa!
São Paulo, fevereiro de 2014 - A festa mais popular do planeta está chegando! Serpentina, cores e muita alegria fazem parte do enredo de todos os carnavais. Pessoas reunidas, música e fantasias compõem o cenário da folia. As famílias se reúnem e, claro, os pequeninos não ficam de fora: são mini piratas, princesinhas, indiozinhos, bailarinas e anjinhos que acrescentam graciosidade à festa. Porém, lugares muito agitados e com muitas pessoas nem sempre são os mais adequados para os pequenos.
Pensando em uma folia reservada e segura para as crianças, Ivani Neublum, idealizadora da Vivo Desejo - empresa pioneira em decoração de festas - elaborou algumas dicas para decorar e alegrar um carnaval exclusivo para os menores.
Para reunir a família, ou até mesmo os coleguinhas da escola, Ivani sugere fazer um carnaval em casa.  Segura e confortável, podemos soltar a criatividade: balões amarrados por barbante ficam presos no lustre, serpentinas saem do teto por efeito de fita dupla face e máscaras grudadas na parede dão o tom da alegria.
Fazer pinturas nos rostos, distribuir máscaras de bichinhos e fazer guerra de confetes vão agitar as crianças. Língua de sogra, apitos, tambores e brinquedos que estimulam a audição sempre são bem vindos. Faça uma trilha sonora com marchinhas, e se possível, personalize camisetas e monte um mini bloco de carnaval. Lanches leves, coloridos e muita ingestão de água de coco, suco natural e água irão garantir o bem-estar dos baixinhos.

Informações para imprensa
Telma Cascellotelma@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marcia@mdassessoriacom.com.br
MD assessoria & comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário






AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!