quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Como montar uma Fabrica de Chinelos

Como montar uma Fábrica de Chinelos

Neste curso você vai aprender todos os segredos para montar sua Fábrica de Chinelos com segurança, como iniciar o negócio, passo a passo, dicas, fotos com o Ebook Como Montar uma Fábrica de Chinelos.
Espero que aproveitem este excelente curso!!!


Ebook Como Montar uma Fábrica de Chinelos

Você deseja ser um Empreendedor de Sucesso e ganhar muito dinheiro?
Que tal Montar sua Fábrica de Chinelos? Legal não é?

Muitas pessoas almejam e até iniciam o negócio de chinelos, mas poucas alcançam o sucesso ou mesmo permanecem no ramo por muito tempo.  E a culpa não é porque o negócio é ruim ou porque o produto não vende, pois na verdade trata-se de um dos produtos com maior índice de consumo, visto que, hoje em dia quem não tem um chinelo em casa?


A RESPOSTA está na forma de como administrar o seu negócio de chinelos!
O Ebook "Como Montar sua Fábrica de Chinelos"  propõe oferecer orientações relacionadas a administração de um negócio, e de maneira mais específica, o de uma Fábrica de Chinelos, abordando todos os assuntos necessários para que você ingresse neste negócio com segurança e preparação.
Receba ainda 7 BRINDES FANTÁSTICOS, além de 30 dias de assessoria on-line GRATUITA para iniciar seu negócio sem cometer erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário






AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!